Massagem Sensual

 

UNIDADE 2 - PAULISTA MASSAGEM - Local discreto e agradável, com manobrista e segurança. Lindas Massagistas diplomadas, suítes com ar condicionado. Aceitamos todos os cartões. Local para confraternizações, com telão e mesa de bilhar, ligue e obtenha mais informações.
Contato.

Massagem Sensual

Há  alguns itens que você precisa lembrar antes de ir direto para a massagem sensual:
Suas mãos devem estar limpas e as unhas aparadas.
Suas mãos devem estar quentes.
Nunca aplique óleo ou loção diretamente sobre seu corpo, coloque uma boa quantia nas mãos, esfregue e então comece a massagem.
Comece com um leve toque, seu objetivo é despertar a sensualidade, não machucar.
Dê uma massagem sensual de corpo inteiro isso não significa que você deve tentar a tarefa tediosa de massagear cada centímetro quadrado de seu corpo. Em vez disso, use seu próprio corpo para massagear sensualmente. Suas mãos não são suas únicas ferramentas; faça bom uso de seus braços, peito e estômago lubrificados com óleo.
Sinta-se livre para usar a boca e língua para a massagem sensual. Beijar, lamber e hálito quente normalmente são recebidos com uma resposta estimulante. Use as mãos em diferentes capacidades
Quando você usa uma mão para acariciar seu corpo, use a outra para explorar o seu lado de dentro. Em particular, encontrar o seu ponto G com o dedo e trazê-la para um clímax. Este seria um momento ideal, como a remoção de um dos seus sentidos vai aumentar o estímulo que ela vai se sentir a partir de sua massagem sensual.

 



Massagem Sensual São Paulo SP


Compartilhe no Facebook


Próximo ao aeroporto de Congonhas, Campo Belo, Brookling, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Moema, Chácara Santo Antônio, Vila Nova Conceição, avenida Luís Carlos Berrini, Moema, Indianópolis, Jabaquara, Interlagos, autódromo.

 

UNIDADE 2 - PAULISTA
Rua Silvio Sacramento, 132 Jardins - São Paulo Zona Oeste - SP

Próximo a avenida Paulista, Pinheiros, Jardim Paulista, Campos Eliseos, Higienópolis, Bela Vista, Paraíso, Consolação, Zona Norte e Centro.




Compartilhe no Facebook