UNIDADE 2 - PAULISTA MASSAGEM - Local discreto e agradável, com manobrista e segurança. Lindas Massagistas diplomadas, suítes com ar condicionado. Aceitamos todos os cartões. Local para confraternizações, com telão e mesa de bilhar, ligue e obtenha mais informações.
Contato.

Massagem Lingam

O Lingam refere-se ao órgão sexual masculino e, em Sânscrito é traduzido livremente como "varinha de luz". No Tantra o Lingam é respeitosamente visto e honrado que canaliza energia criativa e prazer. A principal a entender por esta prática é que os homens precisam aprender a relaxar. Normalmente os homens têm um objetivo em mente e tentar ser o único a fazer o trabalho. É importante deixar o homem saber que, com a massagem Lingam, ele deve estar relaxado e apenas desfrutar o momento.
O orgasmo não é o objetivo da massagem Lingam embora possa ser um efeito secundário agradável e bem vindo. O objetivo é massagear o Lingam, incluindo também os testículos, períneo e próstata externamente, permitindo o homem se render a uma forma de prazer que não esta acostumado.
Despeje um pouco de óleo no eixo do Lingam e testículos. Comece massageando suavemente os testículos, tomando cuidado para não causar dor nesta área sensível. Massageie o escroto gentilmente, fazendo com que ele relaxe. Massageie a área acima do Lingam, no osso púbico. Massageie o períneo, área entre os testículos e ânus. Tire um tempo quando massageia o eixo do Lingam. Varie a velocidade e pressão. Aperte suavemente o Lingam na base com sua mão, puxe para cima e deslize para fora, continue alternando as mãos. Este é o momento e para relaxar e dar 100% de confiança.
Massageie tudo ao redor da cabeça e do eixo. No Tantra a que se referem muitas terminações nervosas no Lingam que correspondem a outras partes do corpo. Acredita-se que muitas doenças podem ser curadas por uma boa massagem Lingam. O Lingam pode ou não ser executada suavemente. Não se preocupe se não ficar duro novamente. Você provavelmente vai achar que vai ficar difícil, então vá suavemente até ficar duro novamente, etc, que é a mais desejável experiência tântrica.
Se verificar que o receptor vai chegar ao orgasmo, pare e preste atenção, mais importante é o lingam, permitindo que o lingam suavize um pouco antes de retomar a massagem. É importante lembrar que o objetivo não é o orgasmo em si, mas para desfrutar o momento de relaxamento. Os homens também podem aprender a controlar sua ejaculação com estímulo a prática e, eventualmente, o domínio da ejaculação permitirá que você faça amor, enquanto você quer e você pode se tornar multi-orgástico, sem perder uma gota de sêmen. Com mais prática o orgasmo de um homem e a ejaculação se tornam dois eventos separados, o resultado é uma vida sexual muito mais ativa.
Outra técnica é chamada de "lugar sagrado", há um recuo pequeno mais ou menos o tamanho de uma ervilha entre os testículos e o ânus. Faça pressão para dentro, mas seja gentil e ele vai sentir um prazer profundo, pode ser desconfortável no início. Trabalhar com essa área também pode intensificar os orgasmos e controlar a ejaculação. Você pode massagear o Lingam com uma mão e massagear o Ponto Sagrado com a outra. Tente pressionar este ponto quando ele se aproximar da ejaculação.
Procure uma casa de massagem ainda e sinta o prazer da massagem lingam.


Compartilhe no Facebook


Próximo ao aeroporto de Congonhas, Campo Belo, Brookling, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Moema, Chácara Santo Antônio, Vila Nova Conceição, avenida Luís Carlos Berrini, Moema, Indianópolis, Jabaquara, Interlagos, autódromo.

 

UNIDADE 2 - PAULISTA
Rua Silvio Sacramento, 132 Jardins - São Paulo Zona Oeste - SP

Próximo a avenida Paulista, Pinheiros, Jardim Paulista, Campos Eliseos, Higienópolis, Bela Vista, Paraíso, Consolação, Zona Norte e Centro.




Compartilhe no Facebook