Massagem Anal

 

Massagem Anal

 

UNIDADE 2 - PAULISTA MASSAGEM - Local discreto e agradável, com manobrista e segurança. Lindas Massagistas diplomadas, suítes com ar condicionado. Aceitamos todos os cartões. Local para confraternizações, com telão e mesa de bilhar, ligue e obtenha mais informações.
Contato.

Abaixo um guia ilustrado passo a passo para realizar massagem anal. Você vai precisar de um lubrificante à base de água ou geléia (Astroglide por exemplo) e uma luva de látex. Não é recomendado o uso de lubrificantes com "des-sensibilização" propriedades. O receptor deve estar  impecavelmente limpo, o ideal é que tome uma ducha anal antes da massagem.


Comece no sacro com um toque suave e lúdico, permitindo que o que o massageado se excite e relaxe. O massageado deve resistir à tentação de "penetrar" na massagista neste momento!

A massagista desliza a mão no anus com uma luva de látex de forma adequada.

A massagista aplica uma quantidade de lubrificante de qualidade na mão e também na abertura anal. Certificar-se de que o lubrificante está à temperatura ambiente. Nunca aplique "quente" ou "frio".

A massagista agora começa a massagem suavemente, mas firmemente pressionando o dedo desejado contra o anus. É essencial que a massagista nunca pressione excessivamente, mas fazer com que o massageado se sinta confortável com o dedo da massagista. Exercendo uma pressão suave e constante, a massagista vai achar que ânus do massageado irá gradualmente começar a relaxar e, eventualmente, "atrair" o dedo bem lubrificado.

A massagista pode agora começar a massagem, lembrando-se de não retirar o dedo inteiramente. O massageado pode ter o desejo de querer mais de um dedo, mas isso pode exigir mais prática do massagista e massageado.

Massagem anal

 


Compartilhe no Facebook


Próximo ao aeroporto de Congonhas, Campo Belo, Brookling, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Moema, Chácara Santo Antônio, Vila Nova Conceição, avenida Luís Carlos Berrini, Moema, Indianópolis, Jabaquara, Interlagos, autódromo.

 

UNIDADE 2 - PAULISTA
Rua Silvio Sacramento, 132 Jardins - São Paulo Zona Oeste - SP

Próximo a avenida Paulista, Pinheiros, Jardim Paulista, Campos Eliseos, Higienópolis, Bela Vista, Paraíso, Consolação, Zona Norte e Centro.




Compartilhe no Facebook